Solteira

Ex de Fábio Assunção diz amar a solteirice

Ela é sócia de uma assessoria de imagem que tem em seu casting nomes como Marcello Antony, Mariana Ximenes, Regiane Alves e Dado Dolabella. Foi casada com um do

Ela é sócia de uma assessoria de imagem que tem em seu casting nomes como Marcello Antony, Mariana Ximenes, Regiane Alves e Dado Dolabella. Foi casada com um dos homens mais cobiçados do País, separou-se há dois anos e diz que está em sua melhor fase. Aos 27 anos, a produtora Priscila Borgonovi, uma das donas da Officecomm e ex-mulher do ator Fábio Assunção, curte a independência que conquistou. “Estou amando ser dona do meu tempo. Faço o que eu quero, na hora que eu quero e do jeito que eu quero. Não tem ninguém me ligando”, diz.
Priscila sempre foi uma mulher de atitude – mesmo quando ainda era uma menina. Aos 13 anos, deixou a casa dos pais em Santos (SP) e foi para o Japão, onde começou a carreira de modelo. “Não falava uma palavra em inglês ou japonês. Mas queria sair de Santos, tinha uma curiosidade de conhecer o mundo. Meu pai ficou em choque, ele dizia: ‘Tá achando que o Japão é a esquina da sua casa?’, conta ela que, com o apoio da mãe, passou se dividir entre Tóquio e Santos. “A Luana Piovani tinha 17 anos, a gente foi juntas – ela já tinha ido outras vezes. Minha mãe foi falar com ela: ‘Olha, cuida da minha filha!’, e a Luana disse: ‘Ah, pode deixar, vou levar ela todo dia para a boate’. Minha mãe ficou de cabelo em pé”, diverte-se.

Com 18 anos, Priscila voltou ao Brasil, conheceu Fábio Assunção e a paixão logo virou casamento. Ela deixou a carreira de modelo, mudou-se para o Rio, produziu uma peça de teatro e voltou a estudar. No Rio, conheceu Fabiana Kherlakian, que a convidou para trabalhar. “Foi amor à primeira vista. Na época, ela estava meio sem saber o que fazer profissionalmente. Nos primeiros trabalhos já vi que tinha escolhido a pessoa certa”, diz Fabiana, estilista e herdeira da Zoomp e ex-mulher do ator Marcos Pasquim. “Estamos sempre juntas. Muitas vezes brigamos e depois nos amamos de novo. Nossos filhos são como irmãos.”

O casamento com Fábio chegou ao fim em dezembro de 2004, após oito anos. Desde então, Priscila teve dois namorados: os empresários Guto Milano e Cristiano Rangel. Ambos relacionamentos duraram cinco meses. Hoje, o único homem que consegue a atenção da bela produtora em tempo integral é o filho João, de quase 4 anos. “Estou adorando ficar sozinha”, diz, com bom humor. “O lado ruim é que as pessoas não entendem. Minhas amigas vivem querendo me apresentar alguém.”

Priscila diz que quer ter mais filhos, mas gostaria que isso acontecesse quando ela formasse novamente uma família. “Acho que filho tem que vir quando há uma relação consistente porque é muito difícil passar de casal para família”, diz. “Num casal, o céu é o limite. É diferente quando alguém depende de você.” O pequeno João já diz que quer ser chef de cozinha ou ator, como o pai. Mas não gosta muito de Fábio Assunção ser o centro das atenções em público. “Ele morre de ciúmes. Todo mundo quer tirar uma foto, mas ele não gosta, faz todas as caretas mais feias do planeta, esconde a cara”, conta ela, que divide a guarda de João com Fábio. Os dois se revezam nos deveres com o garoto. “Eu levo e busco João em todos os lugares e o Fábio faz igual. Nós é que nos separamos. Eu não me separei do João, nem o Fábio.” 

Terra

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Posse de Trump: Bolsonaro diz que filho o representa e Michelle “não trata desses assuntos”

2

Brasil

Em reunião ministerial, Lula diz que ministros não vão poder ‘fazer portaria’ sem passar pela Casa Civil

3

Brasil

Em Recife, Padre Fábio de Melo revela volta da depressão e pede oração a fiéis: ‘não vou desistir’

4

Brasil

Sem Lula e Bolsonaro, posse de Trump terá presença de deputado paraibano e mais 20 políticos brasileiros

5

Brasil

Ninguém acerta Mega-Sena e prêmio sobe para R$ 7 milhões; veja as dezenas