A vereadora Nadja Palitot disse nesta quinta-feira (08) que não acredita que o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) possa interferir na formação das comissões na Casa de Napoleão Laureano. “Eu não quero crer nisso. Os poderes são independentes e harmônicos entre si. Como poderia o Executivo interferir nas decisões do Legislativo? Isto seria um abuso”, disse Nadja, descartando boatos de que existiria uma pressão para impedir a sua indicação para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
Nadja garantiu ainda, que se não for indicada pela liderança do seu partido, vereadora Paula Frassinete, ela vai para o plenário disputar a presidência no voto. “Disputo a CCJ no voto se for preciso. Tenho mais de 20 anos como advogada e estou certa que possuo o perfil adequado para esta função. Nunca corri atrás de cargo nenhum, a prova é que Paula é que é líder do meu partido, mas se não foi indicada tenho certeza que ganho no voto. O regimento me permite disputar desta forma”, assegurou.
A vereadora disse contar com o apoio de colegas da bancada de oposição e situação e revelou que a “bancada independente” deve crescer ainda mais. “Vários colegas já me garantiram que podem votar em mim e isso me deixa muito honrada. Quanto a bancada independente, tenho a impressão que vamos crescer muito este ano e podem aparecer novidades em breve”, previu.
Janildo Silva
ClickPB