Parece que o boicote aos postos de combustíveis que praticam preços abusivos está mesmo dando resultado, após 15 dias de campanha o presidente da Aspetro, Sergio Tadeu, procurou o curador do Consumidor, Demetrius Castor e sinalizou com a possibilidade de um acordo, agendando um encontro para a próxima semana para discutir o assunto. A informação foi repassada pelo Dr. Demetrius que não soube informar ainda o dia do encontro.
Castor disse que vê com bons olhos a iniciativa da Aspetro, mas mantém o boicote até quando for necessário. “O boicote esta mantido até uma definição de um possível acordo”, disse ele.
O secretário executivo do Procon, Odon Bezerra, disse que está aberto ao dialogo e que um acordo é a melhor saída, para o Procon e Ministério Público, para o consumidor e para os postos.
O curador do consumidor ressaltou ainda a grande quantidade de e-mails recebidos depois de matéria publicada no Portal Clickpb. “É impressionante o número de e-mails em dois em apenas dois dias que foi divulgado por vocês”, declarou.
O e-mail para receber informações sobre a campanha do boicote é [email protected].
Marcos Wéric
Clickpb