Cotidiano

Ex-BBBs são detidos após confusão em boate

Dois ex-BBBs foram presos na madrugada de terça-feira (20), em Itajaí, litoral norte de Santa Catarina, após participarem de uma briga generalizada dentro do ba

Dois ex-BBBs foram presos na madrugada de terça-feira (20), em Itajaí, litoral norte de Santa Catarina, após participarem de uma briga generalizada dentro do banheiro masculino de uma boate. 

Kléber de Paula, o "Bambam", 29 anos, vencedor da primeira edição do programa, e Alan Marcelo Conceição, 30 anos, que participou do BBB 3, foram detidos pela Polícia Militar após uma briga por volta das 5h da terça-feira de Carnaval.

Segundo um jornal local, Bambam estaria "importunando" algumas pessoas na boate, o que provocou a discussão. Um freqüentador da boate não teria gostado das brincadeiras do ex-BBB e, acompanhado de vários amigos, revidou com socos e pontapés.

Alan tentou defender o companheiro e a briga tomou proporções maiores, com vários objetos e móveis danificados no local. Os seguranças da boate foram chamados e, segundo a versão de testemunhas, também teriam agredido os Big Brothers.

Levados à delegacia, os dois foram indiciados por perturbação do sossego e lesão corporal. Alan e Kleber passaram pelo Instituto Médico Legal (IML) de Itajaí para a realização de um exame de corpo de delito. Após o depoimento, foram liberados. Os policiais também levaram um dos seguranças da boate para prestar esclarecimentos.

Fonte: Redação Terra

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Tribunal de Justiça começa a julgar pedido para abertura de CPI do Hospital Padre Zé na Assembleia Legislativa

2

Cotidiano

Prepare o bolso: preços da gasolina e diesel vão subir a partir de 1º de fevereiro

3

Cotidiano

Horácio Melo toma posse como novo desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba

4

Cotidiano

VÍDEO: cantora da Paraíba impressiona e viraliza ao interpretar música enquanto jantava com a família em restaurante

5

Cotidiano

Coletivo protesta contra aumento da passagem de ônibus em João Pessoa, com ações na Lagoa e UFPB