O Guarani voltou a decepcionar sua torcida e está fora da Copa do Brasil. Precisando de uma vitória simples para levar a disputa para os pênaltis, o time não saiu de um empate por 0 a 0 com o Atlético-GO nesta quarta-feira, em Campinas.
O time goiano, que havia vencido por 1 a 0 o jogo de ida, enfrentará o Fortaleza no jogo de volta. Já a formação alviverde completou seu quarto jogo consecutivo sem vitória e voltará a joga no sábado, pela Série A-2 do Campeonato Paulista, contra o Mogi Mirim.
Mesmo jogando em casa, o Guarani foi pressionado nos minutos iniciais da partida. Depois dos 15min, o time equilbrou a partida e, na base da vontade, começou a chegar ao gol adversário, mas sem objetividade. Sem chances reais para os dois lados, a primeira etapa terminou na igualdade.
Os dois times abusaram um pouco das faltas e seis cartões amarelos foram mostrados pelo árbitro Pablo dos Santos Alves, quatro para o time goiano e dois para o Bugre. A etapa final começou como terminou a primeira etapa, sem emoção e com muita disputa.
A melhor chance do Guarani surgiu aos 29min, quando Deyvid recebeu e bateu com perigo. Dez minutos depois, Deyvid, novamente, exigiu que Fábio Noronha fizesse a sua primeira defesa no jogo. Aos 40min, Buzzetto salvou o Bugre de tomar o gol, defendendo chute de Rômulo.
Lancepress!