O líder da oposição na Assembléia Legislativa (AL), deputado Gervásio Maia Filho (PMDB), usou a tribuna nesta quinta-feira (22) para ler novamente o dossiê que, segundo o peemedebista, aponta supostas irregularidades na seleção dos agentes de saúde e vigilância sanitária da capital paraibana, sendo imediatamente confrontado pelo deputado Fabiano Lucena (PSDB) que questionou o oposicionista sobre a autenticidade dos documentos.
"Vossa excelência faz acusações vazias com este suposto dossiê em mãos, mas até agora não entregou a Casa para que possamos averiguar a autenticidade do material. O pior é que o nobre deputado cita nomes de profissionais que têm todo direto de procurar a Justiça para confrontar suas acusações. Estou avisando, se o deputado Gervásio Filho não deixar de fazer estas acusações vou acionar o Judiciário e o Conselho de Ética para que vossa excelência se retrate", desafiou.
Irritado com as declarações do governista, Maia disse que não abre mão das suas prerrogativas como parlamentar e que a gestão anterior é a grande responsável pelas fraudes que o dossiê supostamente desmascararia.
"Não vou me calar. Sempre pautei meu mandato e minhas denúncias com documentos e pode acionar quem vossa excelência desejar", arrematou Maia.
Janildo Silva
ClickPB