Propositiva. Essa é a relação que o líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Barbosa (PSDB), espera travar com a futura deputada Nadja Palitot (PSB), que toma posse amanhã na Casa com perspectiva de fazer oposição ao governador Cássio Cunha Lima (PSDB).
“Espero, pelo seu dinamismo, pela sua experiência poública, pelo seu discernimento, que ela possa emprestar uma grande contribuição à Assembléia Legislativa, torcendo que ela possa constituir-se mais um ente positivo para o Legislativo, porque a população já está cansada de discussões inflamados, inócuos que não geram luz nem soluções“, disse.
Barbosa descartou, ao menos por enquanto, a possibilidade de adesão de Nadja à bancada governista. Mas disse que aposta numa postura propositiva e pacífica. “Torço que a futura deputada Nadja Palitot venha vestida com essa roupa “, declarou.
Em entrevista ao Clickpb, o líder disse que vai procurar manter contato com Nadja assim que a vereadora tomar posse na Assembléia.
O líder ogovernista espera que a Casa possa votar ainda esta semana projetos de lei que concluem reforma administrativa proposta pelo governo do Estado, aprovando projetos que tratam de reformulações na Defensoria Pública e Procuradoria do Estado, bem como projeto que prevê o teto de R$ 2,5 mil para gratificações em funções no Tribunal de Contas de Estado.
Redação Clickpb