Brasil

Marquise de hotel desaba em Copacabana deixando dois mortos

Duas pessoas morreram na manhã desta segunda-feira após a queda da marquise do hotel Canadá, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 687, esquina com a Santa Cl

Duas pessoas morreram na manhã desta segunda-feira após a queda da marquise do hotel Canadá, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 687, esquina com a Santa Clara. Pelo menos outras dez pessoas ficaram feridas, sendo que cinco estariam em estado grave, segundo a Guarda Municipal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a marquise estava em obras e desabou sobre as pessoas que passavam pelo local.

Bombeiros dos quartéis de Copacabana, Gávea e Humaitá estão no local para retirar vítimas debaixo dos escombros. Políciais civis também trabalham na retirada dos feridos. Vinte homens da Guarda Municipal também estão no local.

O acidente deixou o trânsito completamente congestionado na Nossa Senhora de Copacabana e no restante do bairro. A área onde houve a queda da marquise foi cercada e isolada para que os bombeiros pudessem trabalhar na retirada das vítimas. O trânsito foi todo desviado para a Avenida Atlântica.

Segundo a rádio CBN, pessoas que passavam pelo local no momento do acidente disseram que o barulho da queda foi tão grande que parecia ter acontecido uma colisão de dez carros na rua. Elas disseram que metade da marquise caiu imediatamente. A outra parte teria inclinado e demorado um pouco mais a cair, permitindo que alguns pudessem fugir do acidente. 

Fonte: Globo.com

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Filha de Flordelis morre em suspeita de feminicídio, e pastora tenta deixar a cadeia para comparecer ao enterro

2

Brasil

Funcionária encontra celular escondido com câmera ligada em banheiro de empresa

3

Brasil

Oposição pede impeachment de Lula após TCU bloquear R$ 6 bilhões do programa Pé-de-Meia

4

Brasil

LATAM anuncia novo voo semanal para a Paraíba durante período do São João

5

Brasil

Quatro são presos em empresa que maquiou e revendeu carne podre que ficou submersa na enchente de Porto Alegre