Esporte

Ex-técnico do Campinense morre em Patos

Faleceu nesta madrugada, o ex-treinador do Campinense Clube, Geraldo Rivelino. Bastante conhecido das torcidas paraibanas, Rivelino morreu vítima de edema pulmo

Faleceu nesta madrugada, o ex-treinador do Campinense Clube, Geraldo Rivelino. Bastante conhecido das torcidas paraibanas, Rivelino morreu vítima de edema pulmonar às 2h15, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. 

Bastante conhecido das torcidas paraibanas, Rivelino morreu vítima de edema pulmonar às 2h15, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba.

Ex-jogador do Santos de João Pessoa, Geraldo Rivelino foi treinador do próprio Santos, Auto Esporte, Nacional de Patos, Esporte de Patos e seu maior feito no futebol paraibano foi ser campeão paraibano pelo Campinense, em 1993, quando o Campinense formou um grande time e acreditou no potencial de Rivelino, considerado treinador prata da casa.

Geraldo Rivelino que morava em Patos, onde era comentarista esportivo na Rádio Espinharas de Patos. Ele acompanhou o jogo Botafogo 1×2 Esporte, em João Pessoa domingo passado, quando o Esporte se classificou.

O sepultamento está previsto para acontecer às 14h desta terça-feira (27), na cidade de Patos.

Fonte: Soesporte-Paraibaonline

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Na estreia do Nordestão, Sousa vence o Altos de virada em casa

2

Esporte

Com gols marcados no final das partidas, Auto Esporte empata com o Campinense e Nacional de Patos cede empate para o Picuiense no Paraibano

3

Esporte

Igor Maduro, do Botafogo-PB, recebe alta após passar por cirurgia no antebraço direito

4

Esporte

Experiente Rogério, do Nacional de Patos, é convocado para disputar a Copa América de Povos Originários

5

Esporte

Jean Martim vibra com primeiro gol pelo Serra Branca e dedica ao filho: “Ser pai é alo inexplicável