Notícias Policiais

Grupo tático prende acusado de formação de quadrilha e assalto

Por força de mandado de prisão, expedido pelo Juiz de Direito e Departamento de Inquérito e Polícia Judiciária da Comarca de São Paulo, Paulo Eduardo de Almeida

Por força de mandado de prisão, expedido pelo Juiz de Direito e Departamento de Inquérito e Polícia Judiciária da Comarca de São Paulo, Paulo Eduardo de Almeida Sorci, policiais do Grupo Especial Tático – GET, da Polícia Civil da cidade de Cajazeiras, tendo a frente o coordenador José Antonio de Almeida Neta (Pingo D’água), e os agentes Gilmar, Paulo Sérgio, Gerlier, Edgley e Barromeu, prenderam nesta sexta-feira (2), Gratuliano de Sousa Lira, 30 anos, natural de Cajazeiras, acusado de assalto a bancos, tráfico de entorpecentes e formação de quadrilha, no Estado de São Paulo.

A referida prisão se deu na rodovia que liga o município de Cajazeiras a São José de Piranhas, em uma construção de um motel, aonde o mesmo executava a obra como proprietário. 

No momento da prisão, ocorrida por volta das 8 horas da manhã, Gratuliano encontrava-se com seu irmão Arlei de Sousa Lira, não havendo nenhum procedimento contra o mesmo. 

Ainda com o acusado, a polícia a apreendeu um veículo de marca Parati, placas GZI-7785/SP, cor prata, ano 2001, sem restrições. Gratuliano Lira será recambiado para a Comarca de São Paulo onde ficará a disposição da Justiça. 

Assessoria

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros dentro de carro no Cristo Redentor, em João Pessoa

2

Notícias Policiais

Frentista é morto a tiros em posto de combustíveis no Portal do Sol, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Casal integrante da ‘gangue da marcha à ré’ é preso em João Pessoa

4

Notícias Policiais

Meia tonelada de drogas, carros e moto de luxo são apreendidos em Campina Grande

5

Notícias Policiais

Caminhoneiro é morto a tiros na zona rural de Pedras de Fogo