Senador

Veneziano diz que invasões em Brasília refletem “espírito terrorista” e trata situação como “inadmissível”

Conforme apurou o ClickPB, a declaração foi publicada às 16h20 no Twitter. Veneziano, que atualmente é o presidente em exercício do Senado, também criticou a atuação do Governo do Distrito Federal para conter as ações.

Veneziano diz que invasões em Brasília refletem "espírito terrorista" e trata situação como "inadmissível"

Veneziano (foto) também criticou a atuação do Governo do Distrito Federal. — Foto:Reprodução/Agência Senado

O senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo (MDB), vice-presidente do Senado, disse que as invasões que estão ocorrendo hoje (8) em Brasília são reflexo do “espírito terrorista com o qual agem os derrotados democraticamente no voto” e tratou a situação como “inadmissível”. Conforme apurou o ClickPB, a declaração foi publicada às 16h20 no Twitter. 

Veneziano, que atualmente é o presidente em exercício do Senado, também criticou a atuação do Governo do Distrito Federal para conter as ações. 

“Além de explicitar a participação deliberada do Governo do DF e não conter essa depredação generalizada e inadimissivel”. O atual gestor do DF é Ibaneis Rocha (MDB). Desde o avanço das invasões, o governador ainda não se manifestou sobre as ações que estão ou devem ser oficializadas. 

Veja as publicações:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Justiça manda Fábio Tyrone remover publicidade sobre inauguração de obras em Sousa e ameaça com multa de R$ 30 mil

2

Política

PL vai tentar reaver R$ 375 mil repassados a candidatas que abandonaram Queiroga para apoiar Cícero Lucena

3

Política

“Apelo que os candidatos apresentem propostas”, pede Agamenilde Dias sobre reta final das campanhas, com acirramento político na Paraíba

4

Política

Assessor do TRE-PB explica motivo dos Estados Unidos não usarem urnas eletrônicas e fala da segurança

5

Política

João Pessoa deve ter prefeito eleito ou definição de segundo turno até as 19h30 do dia de votação, prevê assessor do TRE-PB