O ex-presidente Michel Temer (MDB) lamentou a morte do senador José Maranhão. Em vídeo enviado ao programa Arapuan Verdade nesta terça-feira (9), Temer disse que o paraibano era um grande amigo queridíssimo, ao qual ele sempre teve “um apreço extraordinário.”
“Nós perdemos hoje um grande amigo, o queridíssimo José Maranhão. Eu sempre tive por ele um apreço extraordinário. Creio, caríssimo Zé Maranhão, que você, quando chegar no céu, Deus vai recebê-lo com o mesmo aplauso com que os paraibanos o recebiam na Paraíba e com o que os brasileiros o recebiam na Câmara Federal e no Senado Federal”, disse o ex-presidente, segundo apurou o ClickPB.
Saiba mais
- Morre senador José Maranhão, aos 87 anos de idade, em decorrência da covid-19
- Desembargadora Fátima Bezerra, esposa de José Maranhão, presta homenagem emocionada e diz à Paraíba: “vocês fizeram meu marido feliz”
- José Maranhão será sepultado em Araruna, sua terra natal
Temer completou dizendo que “você que prestou tantos serviços ao estado da Paraíba, e ao Brasil como um todo, agora nos deixa. Eu digo sem medo de errar: nós perdemos um grande líder, uma grande figura da História brasileira. Mas Deus recebe uma belíssima companhia. Zé Maranhão, vá em paz.”