Uma mulher foi internada no Hospital de Trauma de Campina Grande após ser vítima de uma tentativa de feminicídio, no município de Monteiro, Cariri paraibano. Conforme apurou o ClickPB, a jovem estava em um bar com o companheiro quando foi iniciada uma discussão na noite do último domingo (29). Segundo a polícia, em determinado momento o acusado saiu do local e retornou minutos depois, armado, atirando contra a vítima.
O único disparo, de uma espingarda, atingiu o rosto da vítima e a região do tórax. Com a violência, a mulher foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo apurou a reportagem, às 0h ela deu entrada na unidade hospitalar. De acordo com a assessoria do local ela está com quadro clínico grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Até o fechamento da reportagem, o acusado do crime seguia foragido. As forças de segurança seguem a procura do elemento e qualquer informação pode ser compartilhada com a Polícia por meio do disque-denúncia 197, de forma anônima.