Virginia Cavendish, de 52 anos, interprete de Rosinha no famoso filme ‘Auto da Compadecida, deu uma esperança aos fãs, nesta quarta-feira (1º), mas a alegria durou pouco tempo. A atriz anunciou a continuação do filme, mas depois voltou atrás. “Gente, apaguei o tweet do Auto!! Era brincadeira. Na verdade, um sonho que tive. Desculpa!!! Todo mundo ficou tão feliz!! No fakenews, né? Mas sonho pode?? Desculpemmmm! Não faço mais essa brincadeira”, escreveu ela.
Anteriormente, a atriz havia compartilhado no Twitter e no Instagram uma arte com o título ‘Auto da Compadecida 2’, na qual anunciava a continuação do filme. “Gente, estava me coçando aqui há muito tempo para dar essa notícia para vocês. Mas não podia. Hoje, finalmente, o chefe me liberou. Pra mim, é uma alegria e emoção enorme! Quem vai assistir ao ‘Auto da Compadecida 2’. Viva o cinema brasileiro!”, declarou Virginia no post, que foi logo apagado por ela.
Nas redes sociais, os internautas, que haviam se animado com a continuação do filme, se manifestaram na postagem da atriz: “Meu Deus, mulher. Pois agora você está nos devendo o filme vai se juntando com Selton e Mateus e faça acontecer! Bora bora bora!”, escreveu um perfil. “Poxa! Não faz isso com a gente! Já estava pensando em qual sala de cinema eu iria assistir!”, lamentou outro.