O empresário Antônio Neto Ais, dono da Braiscompany, fez uma nova live na noite de ontem (7) no Instagram para tentar se justificar com os clientes pelas perdas de dividendos e atrasos nos pagamentos. O empresário voltou a culpar a Binance pelos atrasos de pagamentos sobre a locação de criptomoedas, mas não convenceu os clientes. “Gostando ou não gostando, querendo ou não querendo Nós dependemos da liberação dos nossos valores na Binace. Pode dizer que a Binace trava os pagamentos”, disse.
Mas os clientes que assistiram a live não pareceram muito satisfeitos com as explicações dadas durante mais de 45 minutos no Instagram. Algumas pessoas chegaram questionaram suas falas e outras se queixaram de que os comentário negativos sobre a live estavam sendo apagados.
Durante a live, Ais afirmou que a incerteza que os clientes estão passando agora ele já sofre há 5 anos, desde a fundação da Braiscompany. E disse ainda não se importar com as críticas.
- Com empresários ‘temendo’ calotes, processos judiciais contra Braiscompany se acumulam na Justiça da Paraíba
- Investidor de bitcoins tira site do ar e é acusado de dar calote de R$600 milhões
- Dono da Braiscompany volta a culpar corretora e diz que pagamentos aos clientes estão sendo retomados: “solução chegando”
- Dono da Braiscompany divulgava empresas de pirâmide financeira que faliram e deram calote a clientes
“No final da sua live, você diz: ‘eu consigo dormir tranquilo’. Lógico que consegue, você tem sua renda financeira, seus filhos não estão passando fome, você não depende de uma terceira pessoa para ganhar dinheiro. Lógico que você consegue dormir!! Agora pergunto se eu com terceiro pagamento consigo. Você e suas lives motivacionais com esse bando de alienado que só sabe repetir a mesma conversa. A empresa pode atrasar tantos dias que quiser, mas quando a gente pede o distrato somos obrigados a pagar a multa, uma coisa não encaixa na outra”, escreveu a usuária identificada como alemax1_.
“Não falou nada com nada! Ninguém quer saber dos seus feitos como empresário! Todo mundo quer saber que dia você vai honrar com os contratos que você fez com as pessoas , é bem simples”, queixou-se marcial7898.
Ais também atacou seus críticos e teceu duras reclamações contra a imprensa paraibana, que, segundo ele, foi culpada pelo agravamento da crise. Ele afirmou que a incerteza que os clientes estão passando agora ele já sofre há 5 anos, desde a fundação da Braiscompany e os clientes reagiram. “Rapaz, qualquer pequeno empresário sabe que não se pode depender de um único cliente ou fornecedor. Como é que a Brais não pensou nisso antes? Amadorismo ou má fé?”, questionou victor_brazb.