Artêmio

‘Caçador de piramideiros’ mostra declarações da Binance que contradizem Braiscompany sobre falta de pagamentos a investidores

Artêmio mostrou que a Braiscompany não precisa da Binance para fazer pagamentos aos clientes, conforme relatado por um representante da corretora de seguros multinacional em audiência.

'Caçador de piramideiros' mostra declarações da Binance que contradizem Braiscompany sobre falta de pagamentos a investidores

Artêmio Picanço se intitula no Instagram da seguinte forma: "o Terror do Egito: ferrando piramideiros há mais de 05 anos! (sic)" — Foto:Reprodução/Redes Sociais

O influenciador digital Artêmio Picanço, que se diz ‘o terror dos piramideiros’, apontou declarações da Binance que desmentem a Braiscompany sobre o não pagamento aos clientes investidores. Em seu perfil no Instagram, Artêmio mostrou que a Braiscompany não precisa da Binance para fazer pagamentos aos clientes, conforme relatado por um representante da corretora de seguros multinacional em audiência judicial sobre a empresa do paraibano Antônio Neto Ais.

Artêmio Picanço se intitula no Instagram da seguinte forma: “o Terror do Egito: ferrando piramideiros há mais de 05 anos! (sic)” Ele expõe esquemas de pirâmides a fim de alertar investidores.

Artêmio Picanço apresentou trechos do depoimento de Thiago Sarandy, representante da Binance, em audiência. Thiago declarou que a Braiscompany não possui, e nunca possuiu, uma conta ativa como pessoa jurídica na Binance e que estão sendo utilizadas contas de pessoas físicas para operação da Braiscompany, sendo a principal a conta de Fabrícia, sócia e esposa de Antônio Neto Ais.

O representante da Binance declarou, ainda em depoimento, conforme apurou o ClickPB na publicação de Artêmio, que a conta de Fabrícia nunca foi bloqueada, exceto no dia 13 e 18 de janeiro de 2023, durante algumas horoas, em virtude de questões sistemáticas, o que desmente as falas de Antônio Neto de que os bloqueios da corretora impossibilitavam os pagamentos aos investidores.

Confira a íntegra abaixo

Saiba mais

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

Comerciantes comemoram até 40% de crescimento no faturamento no Parque do Povo

2

Economia

Receber PIX por engano e não devolver é crime com pena de até um ano ou multa

3

Economia

‘Pix Garantido’: BC avança na modalidade que poderá ser alternativa ao cartão de crédito

4

Economia

“Imposto do pecado” pode atingir carros elétricos; Governo Lula estuda possiblidade

5

Economia

Taxação de compras de até US$ 50 será retomada em 1º de agosto; medida não afeta remédios