O humorista Lucas Veloso voltou a usar as redes sociais para falar sobre sua relação com a Braiscompany. Em uma live, ele contou como conheceu a empresa e os proprietários e reconhece que foi enganado. “No momento em que soube que estava sendo, vim a público me juntar ao meu público”, disse.
O humorista, que já chegou a se desculpar por divulgar a empresa em momentos anteriores, criou um novo personagem inspirado no caso. De acordo com ele, o seu novo personagem “Chico Bitcoin” contará com vídeos semanais para expor o golpe com humor.
- “Devolve o dinheiro dos clientes”: Lucas Veloso ironiza dono da Braiscompany com imitação de operação da PF
- De pirâmide do PP a música popular: crise da Braiscompany rende chuva de memes na internet
- Há mais de dois anos, ClickPB denunciou Braiscompany como sendo pirâmide financeira e especialista alertou clientes a saírem do negócio
- Crise da Braiscompany vira piada e humorista oferece “negócio do século”
“Essa é a primeira Live que eu estou fazendo só para justificar aos clientes que são lesados por essa empresa de que eu não estou zoando o cliente, eu estou zoando o dono, o cara que tá errado.
Então eu queria mais uma vez deixar claro que eu me arrependo de ter feito propaganda. Me arrependo, não sabia, fui enganado como todo mundo”, falou.
O humorista também fez uma paródia do áudio que foi divulgado nesta quinta-feira (16), na versão de Lucas ele começa com gravando um áudio, mas é interrompido com a polícia batendo na porta. O personagem de Lucas abre uma mala, ele coloca um cachorro, dinheiro e roupa para fugir.