RMJP

Vereador denuncia suposta contratação de falsos médicos pela Prefeitura de Cabedelo e pede cassação de Vitor Hugo

Vereador denuncia que foi feito pedido de esclarecimentos, na Câmara de vereadora, sobre a contratação dos profissionais da saúde, mas o prefeito orientou a bancada a rejeitar o pedido.

Vereador denuncia suposta contratação de falsos médicos pela Prefeitura de Cabedelo e pede cassação de Vitor Hugo

Segundo a denúncia, a prefeitura contratou médicos sem registros no Conselho Regional de Medicina (CRM). — Foto:Reprodução

O vereador Júnior Paulo, de Cabedelo, protocolou na Polícia Federal, essa semana, pedido de afastamento do prefeito Vítor Hugo (União Brasil) e do secretário de Saúde do Município, por supostas irregularidades na contratação de médicos da cidade. Conforme apurou o ClickPB, a informação foi divulgada na última semana pelo jornalista Anderson Soares. 

Segundo a denúncia, a prefeitura contratou médicos sem registros no Conselho Regional de Medicina (CRM). O vereador denuncia que foi feito pedido de esclarecimentos, na Câmara de vereadora, sobre a contratação dos profissionais da saúde, mas o prefeito orientou a bancada a rejeitar o pedido.

“Constatamos irregularidades no registro médico de duas contratadas para o atendimento no Hospital Padre Alfredo Barbosa, que não possuem registro no Conselho Regional de Medicina”, afirmou o vereador Junior Paulo que pediu o bloqueio dos valores recebidos pelas “médicas” no total de R$ 133 mi. Confira detalhes:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Amidi e API emitem nota de solidariedade à jornalista Joelma Alves, que teria sido ameaçada por vereador de Conde

2

Paraíba

Daniella Ribeiro poderá ser primeira secretária da mesa do Senado: “fico muito feliz com a indicação”

3

Paraíba

Inmet divulga alerta de baixa umidade para 98 cidades paraibanas neste Natal

4

Paraíba

Véspera de Natal deve ser marcada por altas temperaturas na Paraíba; chuvas podem ocorrer no Litoral

5

Paraíba

Prazo final de requerer isenção do IPVA para 2025 vai até 31 de dezembro