Brasil

Bolsonaro e Michelle antecipam festa e comemoram juntos aniversário nos EUA

Ex-primeira-dama, que volta para o Brasil neste sábado, compartilhou registro do momento em suas redes sociais

Bolsonaro e Michelle antecipam festa e comemoram juntos aniversário nos EUA

Bolsonaro e Michelle fazem aniversário nos dias 21 e 22 de março, respectivamente. O ex-presidente completará 68 anos, e a ex-primeira-dama, 41. — Foto:Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro e a mulher, Michelle Bolsonaro, comemoram seus aniversários juntos nesta sexta-feira em Orlando, nos Estados Unidos. O casal ganhou uma festa organizada pelo amigo pessoal da ex-primeira-dama, o maquiador Agustin Fernandez, e pela chef de cozinha brasileira Karlota Fonseca, que se autointitula a “chef das estrelas”. Michelle compartilhou uma foto do momento em suas redes sociais.

Na comemoração, o ex-presidente ganhou um bolo com o escudo do time de futebol Palmeiras, enquanto o da ex-primeira-dama tinha uma foto de um dos cachorros do casal. Bolsonaro e Michelle fazem aniversário nos dias 21 e 22 de março, respectivamente. O ex-presidente completará 68 anos, e a ex-primeira-dama, 41.

A comemoração precisou ser adiantada já que, como adiantou o colunista Lauro Jardim, Michelle retorna para o Brasil neste sábado. Nesta segunda-feira, ela tem agendada uma reunião com a direção do PL para tratar dos detalhes de um evento na terça-feira, dia do aniversário de Bolsonaro, quando ela assumirá a presidência do PL Mulher.

Michelle embarcou para os Estados Unidos na última terça-feira. A viagem serviu para o casal alinhar uma estratégia de defesa para o episódio das joias dadas de presentes por autoridades da Arábia Saudita. Um dos conjuntos, avaliado em R$ 16,5 milhões, ficou retido na Receita Federal. De acordo com o ex-ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, o estojo era destinado a Michelle. A ex-primeira-dama ironizou o caso e negou saber da existência das joias. Esse e outro pacote de joias, que ficou com Bolsonaro, deverão ser entregues ao governo federal após decisão do Tribunal de Contas da União (TCU).

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Emerson Machado prevê que estudantes de Medicina vão acabar trabalhando como uber: “médico tem batendo um no outro”

2

Brasil

Motorista de Porsche envolvido em acidente com morte em São Paulo vai a júri popular

3

Brasil

Após medida protetiva de marqueteiro de Nunes, Pablo Marçal não leva videomaker a novo debate na TV neste sábado

4

Brasil

Trabalhadores são resgatados em condições análogas às de escravizados em navio de empresa norueguesa ancorado na Bahia

5

Brasil

Marçal pede perdão, mas perde tempo por citar apelido para Boulos