A defesa da empresa de criptomoedas Fiji Solutions, emitiu nota na manhã desta terça feira (11), informando que vai cumprir a determinação judicial da Justiça Federal, por meio da 4ª Vara de Campina Grande, em entregar os passaportes dos sócios proprietários.
A determinação da justiça ocorreu na última semana onde os passaportes dos sócios da empresa de criptomoedas ‘Fiji Solutions’, com sede na Rainha da Borborema, fossem apreendidos. Segundo informações obtidas pela redação do Portal ClickPB, a decisão é assinada pelo juiz Vinícius Costa Vidor, após o magistrado ter detectado indícios de pirâmide financeira.
- Caso Fiji: justiça manda apreender passaportes de sócios da empresa após indícios de irregularidades
- Denúncia do MP contra Fiji Solutions chega à Segunda Vara Cível de Campina Grande
- Após quebra de acordo, Ministério Público entra com pedido judicial para bloqueio de R$ 400 milhões da Fiji
- MP vai acionar justiça contra Fiji ainda hoje, após não cumprimento de prazos
Ao ClickPB, os advogado da empresa de criptomoedas Fiji Solutions, Wallis Franklin, informou por meio de nota emitida ao público, que a defesa pretende cumprir todas as ordens determinadas pela justiça federal.
A nota expõe também uma discórdia da defesa na determinação da justiça em apreender os passaportes dos sócios proprietários da empresa. O advogado não concorda com a decisão, acreditando ser desnecessária essa medida adotada, uma vez, que Bueno Aires, vem cooperando com as investigações.
Confira nota da defesa de Bueno Aires: