Discussão

Vereadores de São Bento batem boca e trocam ameaças durante sessão da Câmara

Os vereadores Juliano Lúcio (MDB) e Rogaciano Araújo (Progressistas) discutiram por causa de requerimento para a atualização do regimento interno da Câmara.

Vereadores de São Bento batem boca e trocam ameaças durante sessão da Câmara

Vereadores de São Bento batem boca e trocam ameaças durante sessão da Câmara — Foto:Câmara

Uma discussão acalorada entre vereadores, movimentou a Câmara Municipal de São Bento nessa quarta-feira (12). Os vereadores Juliano Lúcio (MDB) e Rogaciano Araújo (Progressistas) bateram boca durante a sessão e o motivo foi o requerimento para criação de uma comissão para a atualização do regimento interno da Câmara. 

No vídeo, conforme apurou o ClickPB, o vereador Rogaciano usa a tribuna para pedir que o regimento da Casa seja cumprido adequadamente. Ele também se disse indignado com a “falta de respeito aos colegas”. 

Isso foi o suficiente para o também vereador Juliano Lúcio rebater o parlamentar e subir o tom: “baixe o dedo para mim, porque, da outra vez, você se deu muito mal. Eu não tenho medo de você, não. Comigo você não tira conta certa, não”, disse. O parlamentar alegou ainda que não iria aceitar mentiras na tribuna e recomendou ao colega que chegasse mais cedo a Câmara.

Rogaciano rebateu questionando o colega: “está me ameaçando? Me respeite e não me ameasse, não. Você está me ameaçando”.  Rogaciano lembrou ainda que tudo está sendo gravado. A discussão não foi adiante a sessão prosseguiu normalmente.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PSDB e Cidadania oficializam candidatura de Datena à prefeitura de São Paulo em 2024 em convenção com tumulto

2

Política

PSOL retira candidatura própria e decide apoiar Cartaxo em João Pessoa

3

Política

Paraíba tem mais quatro chapas registradas na disputa a prefeituras nas Eleições 2024

4

Política

Eleições: 16 cidades da Paraíba vão ter pesquisas para prefeito divulgadas; veja onde e datas

5

Política

Governo Lula anuncia R$ 41 bilhões para obras de mobilidade e prevenção a desastres naturais