Interinamente

Leo Bezerra assume novamente prefeitura de João Pessoa

O prefeito Cícero Lucena está liderando a missão da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) em Portugal

Leo Bezerra assume novamente prefeitura de João Pessoa

Leo Bezerra, assume hoje o comando da Prefeitura de João Pessoa. — Foto:Reprodução

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, assumiu interinamente hoje (14) o comando da Prefeitura de João Pessoa. O vereador Dinho Dowsley estava ocupando o cargo interinamente desde a sexta-feira passada (7).

O prefeito Cícero Lucena (PP) está cumprindo agenda em Portugal. Na ocasião, o vice, Léo Bezerra (PSB), também estava  em uma viagem institucional e por isso não assumiu o cargo.

No momento, Cícero Lucena está liderando a missão da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), da qual é primeiro secretário nacional. “Fico muito feliz pois a FNP tem proporcionado muitos encontros, trocas de experiências entre gestões e nada melhor que esse intercâmbio”, afirmou Cícero.  

O ato de transmissão do cargo aconteceu no Grotão, onde em ato consecutivo foram assinadas ordens de serviço para pavimentação e urbanização de vias do bairro. “Dinho é um grande parceiro, fez um excelente trabalho à frente da gestão e continua ao nosso lado trabalhando pela cidade e nos ajudando na Câmara”, afirmou Leo Bezerra. 

O presidente da Câmara Municipal, Dinho Dowsley, agradeceu a confiança do prefeito Cícero Lucena e do vice-prefeito Leo e destacou o trabalho que vem sendo realizado. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Orçamento de Campina Grande para 2025 está previsto em R$ 2,2 bilhões, com quase metade da LOA destinada à Saúde e Educação

2

Paraíba

Cabedelo realiza evento Saberes e Fazeres com feiras literárias, artesanato, música e cinema

3

Paraíba

Novo aeroclube da Paraíba em São Miguel de Taipu recebe nome do ex-governador Maranhão

4

Paraíba

Planos funerários chegam a movimentar R$ 13 bilhões e cresce adesão na Paraíba

5

Paraíba

Vídeo: Avião dando voltas entre Cabedelo e João Pessoa demora a pousar e preocupa moradores