A narradora e comentarista de eSports, que morreu em Santa Catarina na quinta-feira (13), era moradora de Camboriú, no Litoral Norte catarinense, e estudava Licenciatura em Letras na Univali. Cecília Moraes, conhecida também como Clarity ou Clarice, teve uma infecção no coração, foi internada, mas não resistiu.
Segundo o namorado da jovem, Cecília tinha 24 anos e faria aniversário em 5 de maio. Nas redes sociais, amigos, jogadores e a comunidades de competições de jogos virtuais lamentaram a morte dela.
Samuel contou que Clarity estava realizando o sonho de poder narrar competições de Pokemon. Ela também foi descrita pelo namorado como “perfeita”:
“Eu me apaixonei por isso e nunca, na terra, alguém tão iluminada de amor e carinho vai nascer. Ela não aceitava injustiças e sempre batia o pé para defender os amigos dela. Eu tenho muito orgulho dela e de tudo que ela construiu. Infelizmente, ela não conseguiu viver o sonho dela por muito tempo, mas o amor que estou recebendo da comunidade do Pokemon é tão lindo que mostra que mesmo que por pouco tempo, ela marcou pessoas”, disse.
Nas redes sociais, a conta da Pokémon UNITE Championship Series Brazil prestou uma homenagem à jovem: “Nossos sentimentos aos amigos e familiares neste momento tão difícil. Seremos eternamente gratos pela paixão e talento que ela compartilhou conosco”.
Brasileiro de 21 anos morre ao cair de 26º andar de prédio em Portugal
Narradora de eSports morre aos 24 anos em SC: ‘Fazia tudo com muita paixão’
A jovem estava internada desde a madrugada de quarta-feira (12) em no Hospital da Unimed em Balneário Camboriú.
Jovem morreu aos 24 anos em Santa Catarina — Foto: Reprodução/Redes Sociais/@UniteBrazil