O deputado estadual Walber Virgolino (PL) afirmou em entrevista ao ClickPB que recebeu com perplexidade as imagens do deputado e colega de partido Cabo Gilberto em uma evento da Prefeitura Municipal de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, as imagens com a presençça de Gilberto foram divulgadas no instagram do prefeito Cícero Lucena, adversário do PL. Para Walber, a ação não contribui com a consolidação da direita na capital paraibana.
“Eu só tô acreditando porque eu tô vendo. Isso aí não ajuda em nada a consolidação de uma candidatura em João Pessoa e nenhuma cidade da Paraíba. Isso aí Cícero Lucena é adversário, assim como Lula, assim como João Azevêdo. Ele pensa diferente da gente de nós conservadores” explanou.
Para o deputado, este tipo de encontros não podem estar sendo realizados pelos filiados ao PL. “Eles são adversários. A gente não pode tá tirando foto com esse povo não. Hoje com essa perseguição da esquerda, para com os conservadores, a gente tem que escolher um lado. E a gente tem que decidir a cidade de forma clara”. disse Walber ao ClickPB.
Virgolino disse que Cícero “pensa igual a Lula” e que até onde ele sabe, o PL continua com Bolsonaro. ” Cícero Lucena pensa diferente da gente, pensa igual a Lula, faz a política de Lula. A gente não pode sequer apertar na mão de um cara desse. Se complica a situação mas o partido, até onde eu sei continua do lado de Bolsonaro. Se o partido for para o lado de Cícero ou João Azevêdo, eu não vou. Isso já fica bastante claro e vou continuar fazendo oposição. Se ficar sozinho melhor ainda”, finalizou.