Concorrência

UFPB abre licitação para ocupação de quiosques em seis cidades

Os espaços destinados a exploração possuem tamanhos variados que vão de 5,47 m² até 70,47 m².

UFPB abre licitação para ocupação de quiosques em seis cidades

Os espaços destinados a exploração possuem tamanhos variados — Foto:Divulgação/UFPB

A Universidade Federal da Paraíba publicou um aviso de licitação para a exploração econômica de espaços físicos localizados nos Campi I, II, III, IV e na Unidade de Santa Rita. No total, serão 14 espaços devem ser destinados à exploração econômica com atividades de reprografia, impressão, digitalização, encadernação e também de uma livraria.

A primeira área fica localizada  no Centro de Vivências e possui 5,60 m². Um segundo espaço fica localizado na Central de Aulas, uma no Centro de Tecnologia, uma no Centro de Educação, uma no Centro de Comunicação, Turismo e Artes, uma no Centro de Ciências Jurídicas, uma no  Centro de Ciências Exatas e da Natureza, uma Centro de Ciências Agrárias, uma no Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias, uma no Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias, uma no Centro de Ciências Aplicadas e Educação, uma no Centro de Ciências Aplicadas e Educação e  uma no Centro de Ciências Jurídicas. 

O espaço para a livraria fica no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) em João Pessoa. Os outros espaços ficam  distribuídos nas cidades de  Areia, Bananeiras, Mamanguape e Rio Tinto, além de João Pessoa. 

Os espaços destinados a exploração possuem tamanhos variados que vão de 5,47 m² até  70,47 m². O edital pode ser acessado no site Compras.net.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Hospital Municipal de Cabedelo inicia atendimentos na UTI de alta complexidade

2

Paraíba

Inmet lança alerta de baixa umidade para 86 cidades da Paraíba; VEJA LISTA

3

Paraíba

Transporte de passageiros será gratuito no dia das Eleições em João Pessoa, diz Sintur

4

Paraíba

FAKE: Polícia Civil conclui que ‘ataque’ a candidato em Duas Estradas foi encenação; Guega deve responder ação por denúncia falsa

5

Paraíba

Paraíba sanciona lei contra evasão escolar e secretário de Educação afirma que foco é investir na formação do aluno