O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Jackson Macêdo voltou a questionar o posicionamento da executiva municipal do partido em João Pessoa, em relação ao lançamento de candidatura própria para prefeitura da capital nas eleições de 2024.
Durante entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade, desta terça-feira (9), a liderança do PT na Paraíba, Jackson Macêdo rebateu a decisão prematura de uma possível candidatura própria para disputa das próximas eleições, por parte de militantes.
A ideia de lançar um candidato do PT para concorrer à prefeitura de João Pessoa é defendido por militantes do diretório municipal da capital. O tema voltou a ser discutido durante plenária realizada pelo partido no último sábado (6).
“Se ele estiver filiado a um partido que seja aliado ao nosso, se ele estiver dialogando e construindo políticas, próximo desse campo, eu não vejo problema nenhum, colocar o nome dele na mesa no momento certo, na hora de discutir. O que importa para gente e construir uma grande unidade política”, falou Jackson Macêdo.