Seguem repercutindo as entrevistas do paraibano Ismael Lira, ex-segurança do ‘casal Braiscompany’. Conforme apurou o ClickPB, em uma delas, concedida ao repórter Marcos Aurélio da TV Arapuan, o ex-funcionário declarou que tomou a decisão de deixar a equipe da empresa após ter sido ‘barrado’ pela polícia devido a compras particulares e para patrocínios de eventos, como o maior São João do Mundo.
“Através de um escândalo que ele me expôs lá no Paraguai (tomei a decisão de sair da empresa). Na compra de milhões, sobre o São João dos milhões que teve ano passado. Aqueles óculos metaverso, celular iphone 13 proMax, Ipad,essas coisas ele comprou tudo sem nota fiscal e me expõs trazer do Paraguai para o Brasil”, explicou.
“Fui abordado pela Polícia, pelo exército, junto com Mizael que é o consultor dele que é um dos que tá respondendo também. Ai foi a hora que eu já tinha ligado para minha mãe e disse: ‘Mãe, quando eu chegar em Campina eu não volto não'”, detalhou. Em imagens da época, é possível ver que a novidade do ‘metaverso’ foi uma das sensações da festividade.