O deputado estadual Chico Mendes, assim como o deputado Júnior Araújo, reagiu à fala da deputada Doutora Paula, que acusou os dois de se unirem para promover corrupção na área da saúde. Chico afirmou, nesta terça-feira (23), ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, que dará resposta na Justiça.
Segundo visto pelo ClickPB, Chico Mendes disse que continua respeitando a deputada, mas considerou que a acusação foi grave e que ela precisa provar o que falou na Justiça.
“Gostaria de dizer à doutora Paula que não trabalho na área da saúde, não sou e nunca fui secretário [da saúde]. Nunca tive nenhum cargo na área da Saúde. A deputada fala talvez sem pensar, sem planejamento ou por irresponsabilidade mesmo. A resposta que darei a ela é a Justiça. Não cabe outra coisa. Vou continuar respeitando a deputada Doutora Paula como mulher e como idosa. Cabe à justiça cobrar dela o ônus da prova”, falou Chico Mendes, como acompanhado pelo ClickPB.
Sobre uma possível união com Júnior Araújo, Chico Mendes contou que eles não trataram de união política visando 2024, durante um encontro na última sexta-feira (19) e que isso não passa pela cabeça.
“Não há nenhum esforço da minha parte ou de Júnior sobre aliança política. Não discutimos em nenhum momento. Não dialogamos sobre alianças políticas com o governador nem com ninguém”, finalizou Chico Mendes.