Empresários de Campina Grande estariam ajudando Bueno Aires, dono da Fiji, a continuar aplicando golpes. Como pagamento, os empresários estariam recebendo comissão e usando aviões de Bueno. A revelação foi feita pelo promotor Sócrates Agra, nesta terça-feira (30), durante o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.
A Fiji Solutions é uma empresa sediada em Campina Grande e, assim como a Braiscompany, deixou de repassar pagamento aos investidores. O proprietário da empresa, Bueno Aires, está em local desconhecido e não responde questionamentos do Ministério Público da Paraíba (MPPB).
- Sócrates Agra diz que dono da Fiji já deveria ter sido preso e questiona se alguém estaria dando cobertura a Bueno Aires
- Vaza áudio atribuído a Bueno Aires, da Fiji, ostentando vida de luxo e tripudiando da Justiça
Como acompanhado pelo ClickPB, Sócrates Agra afirmou que vai aprofundar as investigações e trará para a sociedade o nomes dos empresários que estão participando do esquema com Bueno Aires.
- Ministério Público começa a rastrear dinheiro da Fiji Solutions em plataformas de criptoativos
- Bueno Aires ‘some’ novamente e audiência de conciliação da Fiji com o Ministério Público não vai acontecer amanhã
“Empresários estão dando cobertura a essa grande vigarista. Eles utilizam tecnologia, aviões dele. Ele [Bueno] coloca os robôs dele para rodar nos computadores desses empresários e eles são remunerados a cada mês por isso. Não vamos mais tolerar empresários ganhando em cima de cidadãos. Quando tiver maiores detalhes vamos declinar nomes de todos eles”, afirmou o promotor, como visto pelo ClickPB.