Análise

Pessoenses vão escolher por continuidade ou se querem “arriscar aventura”, diz Cícero Lucena sobre eleições 2024

Prefeito também falou que a população está começando a entender que posicionamentos ideológicos não vão desenvolver a cidade

Pessoenses vão escolher por continuidade ou se querem “arriscar aventura”, diz Cícero Lucena sobre eleições 2024

Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena — Foto:Reprodução

Faltando pouco mais de um ano para as eleições de 2024, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), afirmou nesta segunda-feira (5) que os pessoenses vão poder optar pela continuidade do seu governo ou se vão preferir “arriscar uma aventura”. A fala foi concedida durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Como acompanhado pelo ClickPB, Cícero elencou obras e ações que vem desenvolvendo desde 2021, quando assumiu o comando da Prefeitura da Capital pela terceira vez. 

Cícero contou que no momento não vem discutindo possíveis alianças para 2024. O prefeito também falou que a população está começando a entender que posicionamentos ideológicos não vão desenvolver a cidade.

“Não tenho mais idade para dizer o que vou fazer ou deixar de fazer em política. Não posso fazer projeções [sobre alianças ou quem será seu principal adversário].  Não posso antecipar uma eleição se não, não vou tomar as providências que a cidade requer. Acho que todos [adversários] têm experiência e cada eleição é uma eleição. As pessoas vão avaliar se [o prefeito atual] fez o que prometeu ou se querem arriscar uma aventura (elegendo outro político)”, afirmou Cícero, como visto pelo ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PSOL define amanhã se mantém pré-candidatura de Celso ou vai apoiar Cartaxo

2

Política

Artur Bolinha confirma pré-candidatura e diz que vice deve ser do PL

3

Política

Artur Bolinha diz que vai buscar apoio de Bruno e Wellington Roberto: “importante para o grupo estar junto”

4

Política

Mais uma chapa é registrada para disputa de prefeitura na Paraíba; saiba de onde

5

Política

Ex-prefeito na Paraíba é condenado por não concluir obra de hospital e terá que pagar R$ 2,5 milhões