A delegacia seccional de Alhandra, no Litoral Sul do estado, por meio do núcleo de homicídios, desencadeou na manhã desta quarta=feira (07) uma operação na região da Mata Sul paraibana com objetivo de cumprir mandados de prisão contra pessoas envolvidas com homicídios na área do município de Pedras de Fogo. Conforme apurou o ClickPB, a operação fronteira-oeste’ conta com a apoio da Polícia Militar.
De acordo com o delegado Hulgo Helder, da seccional de Alhandra, foram realizadas buscas nas residências de quatro alvos e também foram dados cumprimentos a dois mandados de prisão. Um dos crimes que os acusados estão diretamente envolvidos é o da chacina que ocorreu na madrugada do dia 09 de janeiro, no bairro do Bessa, em Pedras de Fogo.
À época, como trouxe o ClickPB, quatro jovens estariam dormindo em uma residência quando foram surpreendidos com vários disparos de arma de fogo, por volta das 0h. Após ser acionada por populares, a Polícia Militar se deparou com os jovens mortos em colchões espalhados pela casa e com tiros na cabeça.
Segundo a polícia, os alvos da ‘fronteira-oeste’ são pessoas que estão ligadas ao tráfico de drogas na região. Os acusados foram encaminhados a Central de Polícia de João Pessoa, onde estão a disposição da justiça.