Paraíba

Com processo em andamento no Ibama, Anísio diz que não há indicação para assumir superintendência

Em entrevista exclusiva ao ClickPB, Maia afirmou que soube da informação pela imprensa após repercussão do portal ClickPB.

Com processo em andamento no Ibama, Anísio diz que não há indicação para assumir superintendência

"Isso não tem nem pé nem cabeça. Oxe!", exclamou Maia. — Foto:Reprodução

Após o ClickPB trazer em primeira mão que o ex-deputado estadual Anísio Maia (PSB) estaria sendo indicado para ser o novo superintendente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) na Paraíba, o paraibano negou que que irá integrar qualquer cargo no órgão . Em entrevista exclusiva ao ClickPB, Maia afirmou que soube da informação pela imprensa após repercussão do portal ClickPB. 

“Isso não tem nem pé nem cabeça. Oxe!”, exclamou Maia. De acordo com o suplente de deputado estadual e ex-superintendente do Ministério da Pesca, atualmente ele está articulando para atuar em algo no âmbito do governo do estado. “Tô conversando com Governador, tem várias opções mas como eu tô conversando com ele tem várias opções, entendeu, seria deselegância minha”, explicou a reportagem.

“Estou em articulação para assumir no estado”, asseverou. Questionado novamente pelo ClickPB sobre a possibilidade de assumir uma função no Ibama, Maia declarou que “não tem interesse”. “Quanto ao Ibama não tenho interesse não é um negócio que não tem nem cabimento”, disse em primeira mão ao ClickPB.

Como trouxe o ClickPB com exclusividadeno Sistema Eletrônico de Informações (SEI!) do Ibama, constam movimentações para nomeação de cargo de Anísio Maia. Ao ser questionado pela reportagem sobre os prints que comprovam tal movimentação, Maia não respondeu ao ClickPB. Confira: 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministério Público pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF

2

Política

Bolsonaro nega discussão sobre plano para matar autoridades: “Isso nunca aconteceu”

3

Política

Prefeitura de Salgadinho vai gastar R$ 230 mil com shows para festa de emancipação política

4

Política

Após convite para integrar base do Governo, Michel Henrique pede prazo a João Azevêdo para deixar oposição

5

Política

Deputado Bosco Carneiro diz que deixa bloco de oposição na Assembleia após pedido de Hugo Mota