O deputado estadual Walber Virgolino foi deixado de fora da posse do ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga, no PL. Mas, mesmo assim, não descartou completamente o nome de Queiroga para ser o candidato do partido à Prefeitura de João Pessoa em 2024, só voltou a bater na tecla de que o candidato não pode ser imposto.
- Marcelo Queiroga admite que filiação não vai ser recebida com festa em João Pessoa: “nunca tive evento para me receber”
- Bruno Roberto defende candidatura de Queiroga em João Pessoa e diz que posições contrárias são “vaidade, ganância e individualismo”
“Queiroga ligou para mim e disse que quer conversar pessoalmente comigo. Vou conversar e dizer pessoalmente a ele que ele é um bom quadro, mas temos que ter um nome competitivo. Não podemos correr o risco de botar um nome porque gostamos ou não de beltrano e de sicrano”, detalhou.
A filiação de Queiroga causou bastante burburinho na direita paraibana devido ao descontentamento de alguns nomes dentro do partido como Nilvan Ferreira e Cabo Gilberto, quem já demonstraram interesse em concorrer ao cargo de prefeito de João Pessoa.