Eleições

“Se prepare, aconteça o que acontecer”, diz Bolsonaro ao confirmar Marcelo Queiroga na disputa pela Prefeitura de João Pessoa

Ex-presidente aconselhou Queiroga a se preparar para tudo o que vai enfrentar, em uma missão considerada por ele como “difícil”

“Se prepare, aconteça o que acontecer”, diz Bolsonaro ao confirmar Marcelo Queiroga na disputa pela Prefeitura de João Pessoa

Bolsonaro esteve com Marcelo Queiroga — Foto:Reprodução/Youtube

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou, nesta quarta-feira (14), em evento do PL, que o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, vai ser o candidato do partido para disputar à Prefeitura de João Pessoa em 2024. 

Como visto pelo ClickPB, Bolsonaro estava ao lado de Queiroga, do deputado federal Wellington Roberto, do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto e de outras lideranças do partido.

O ex-presidente aconselhou Queiroga a se preparar para tudo o que vai enfrentar, em uma missão considerada por ele como “difícil”.

“Queiroga se apresenta como pré-candidato em João Pessoa. Uma missão difícil. Tenho falado ao pessoal que mais importante do que João Pessoa é a Paraíba. Sabemos que teremos dias tenebrosos pela frente. Então as cartas estão na mesa. Responsabilidade enorme que cada um de nós tem nesse projeto. Se prepare para aconteça o que acontecer”, afirmou Bolsonaro, em fala direcionada a Marcelo Queiroga, como visto pelo ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

João Azevêdo encaminha para a ALPB projetos da Lei Orgânica e promoções de oficiais da Polícia Militar

2

Política

Oposição consegue número mínimo de assinaturas para pedir abertura de CPI do INSS

3

Política

Aguinaldo Ribeiro classifica como “momento histórico” lançamento da federação ‘União Progressista’ e diz estar “absolutamente tranquilo”

4

Política

Lula indica paraibanos Romero Rodrigues e Gervásio Maia para vice-liderança na Câmara dos Deputados

5

Política

Efraim Filho destaca que federação entre União e PP será protagonista no Congresso: “Decisivo na agenda política”