Governador

João Azevêdo é submetido a angioplastia, tem stent implantado e permanece internado no Metropolitano

João foi internado nesta quinta para fazer um cateterismo, mas os médicos encontraram uma obstrução e implantaram um stent na angioplastia

João Azevêdo é submetido a angioplastia, tem stent implantado e permanece internado no Metropolitano

Governador passou por cirurgia nesta quinta — Foto:Reprodução/Secom-PB

O governador João Azevêdo (PSB) passou, nesta quinta-feira (15), por uma angioplastia e implantou um stent, durante um procedimento de cateterismo. João vai ficar internado em observação no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, até esta sexta-feira (16), quando está previsto que ele receberá alta médica. 

Como apurado pelo ClickPB, durante o cateterismo os médicos encontraram uma obstrução no coração e implantaram um stent através de angioplastia.

Conforme acompanhou o ClickPB, a Fundação Paraibana de Gestão em Saúde explicou que o procedimento foi previamente programado para fins de diagnóstico e solicitado pelo médico Fúlvio Soares Petrucci.

Segundo boletim expedido pela equipe médica do Hospital Metropolitano, o governador está bem e segue com quadro clínico estável.

“Seguindo protocolo pós-procedimento institucional, o paciente segue em regime de observação na Unidade de Terapia Cardiológica da unidade hospitalar, com quadro clínico estável, consciente e orientado, sem queixas. Com previsão de alta nas próximas 24 horas”, infomrou o boletim assinado pelo médico Fúlvio Soares Petrucci, como visto pelo ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Lula resiste em pedir licença, mesmo sem previsão de sair da UTI

2

Política

Projeto de lei propõe multa de R$ 5 mil para quem fabricar ou comercializar arma de gel na Paraíba

3

Política

Nova cirurgia de Lula foi um sucesso, diz médico; presidente já está acordado

4

Política

João Azevêdo participa de audiências em ministérios sobre investimentos em diversas áreas na Paraíba

5

Política

Em solenidade de posse, Vital do Rêgo se compromete a trazer o cidadão para o centro das decisões