O comunicador Nilvan Ferreira admitiu, nesta segunda-feira (19), que pode sentar para conversar com o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para discutir os posicionamentos a serem seguidos pelo PL, após a filiação de Queiroga. Em entrevista ao ClickPB, Nilvan deixou claro, no entanto, que não pretende ceder a possibilidade de o ex-ministro ser o candidato a prefeito do partido, em João Pessoa.
“Ele já sabe o que eu penso sobre a eleição de 24. Temos o pensamento do grupo que formamos: eu, Walber e [Cabo] Gilberto”, pontou durante a entrevista ao ClickPB.
O pensamento que Nilvan fala é a de não haver interferência de Queiroga no partido na escolha do nome para concorrer ao cargo de prefeito da capital. Para o comunicador, a decisão sobre candidatura em João Pessoa vai começar a ser discutida por quem foi majoritário nas eleições do ano passado.
- Marcelo Queiroga diz que Nilvan Ferreira é bom nome para vereador: “com certeza ele vai trazer uma bancada muito grande”
- “Bolsonaro me dá missão e será cumprida”, anuncia Marcelo Queiroga sobre candidatura à Prefeitura de João Pessoa
Queiroga chegou à Paraíba na última quinta-feira (15), após se filiar ao PL nacional, em Brasília. Desde então, ainda não procurou Nilvan para conversar.
“Acho que na sexta à tarde ele me mandou uma mensagem, dizendo que precisava falar. Eu estava numa reunião em Sapé”, disse Nilvan que continua afirmando que Marcelo Queiroga está sendo usado pelo presidente estadual da legenda, o deputado federal Wellington Roberto.
“Queiroga está apenas sendo usado por Wellington Roberto para dividir a base”, alfinetou.
Saiba mais:
- Marcelo Queiroga assina ficha de filiação no PL e adota tom conciliador para conter racha na Paraíba
- “Vou bater de porta em porta de João Pessoa pedindo voto para Marcelo Queiroga”, diz senadora Damares Alves
- “Grandes chances na disputa em João Pessoa”, prevê deputada Bia Kicis sobre Queiroga disputar eleição 2024