Paraibano

Prefeito de Cuité diz que vai processar Silvinei Vasques, ex-diretor da PRF, e se coloca à disposição de CPMI

Segundo apurou o ClickPB, a informação foi veiculada na edição de hoje do programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Prefeito de Cuité diz que vai processar Silvinei Vasques, ex-diretor da PRF, e se coloca à disposição de CPMI

Como trouxe o ClickPB, Camaraense foi citado ontem (20) durante a CPMI do 8 de janeiro, como sendo autor de um vídeo falso. — Foto:Reprodução

O prefeito do município de Cuité, Charles Camaraense (PSB), detalhou nesta quarta-feira (21) que está entrando com um processo contra o ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques. A informação foi veiculada na edição de hoje do programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM. Como trouxe o ClickPB, Camaraense foi citado ontem (20) durante a CPMI do 8 de janeiro, como sendo autor de um vídeo falso. 

“Eu estou entrando com uma ação contra ele. Porque ele levou meu nome à CPI e dizendo que eu tinha mentido, até sohre o meu nome ele citou, dizendo que eu tava mentindo sobre o meu nome”, disparou Charles. Mais cedo, em uma rede social, o gestor do município do Curimataú paraibano negou que esteja sendo processado devido aos conteúdos publicados no segundo turno das eleições 2022 e desafiou Vasques à mostrar o suposto processo movido devido ao conteúdo. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Em diálogo com ministro Wellington Dias, Pollyanna garante mais investimentos para o desenvolvimento humano da Paraíba

2

Política

“Município nenhum tem condição de sustentar uma política de oncologia sozinho”, diz secretário de Saúde da Paraíba

3

Política

Wilson Filho afirma que escolas da Paraíba estão preparadas para seguir lei que proíbe celulares e aguarda orientação do governo

4

Política

João Azevêdo revela que se sair para disputar Senado, Lucas Ribeiro será candidato ao Governo: “dará continuidade ao trabalho”

5

Política

João Azevêdo reúne base em almoço e soma presença de 146 prefeitos, 23 deputados estaduais e 5 federais