O município de Salgado de São Félix, na região metropolitana de Itabaiana, vai gastar mais de R$ 2,4 milhões com combustíveis, de acordo extrato de contrato publicado na edição de hoje (14) do Diário Oficial do Estado (DOE). Segundo apurou o ClickPB, a prefeitura vai torrar R$ 2.436.285,42 ao longo dos próximos 12 meses.
O contrato prevê o fornecimento pelos próximos 12 meses (um ano) de etanol, gasolina comum e óleo diesel as seis secretarias do município, gabinete do prefeito e as fundos municipais de saúde e assistência social. A empresa contratada é um posto de combustíveis localizado no município de Itabaiana.
Segundo apurou a reportagem, com base em dados do edital de licitação, o posto deverá fornecer 30.490 litros de etanol, 99.704 litros de gasolina comum e 346.884 de óleo diesel (S10). Como o contrato foi fechado recentemente, ainda não consta no portal da transparência do município o valor que cada produto foi adquirido pela gestão.
O município de Salgado de São Félix está localizado na região do Agreste paraibano e tinha em 2022 uma população de 11.505 pessoas.
Confira publicação no DOE: