Bananeiras

16º dia: Bombeiros vasculham poços e cacimbas em busca de Ana Sophia

O comandante acrescentou, ainda, que as buscas têm o objetivo tanto de procurar Ana Sophia como também de tentar achar algum vestígio.

16º dia: Bombeiros vasculham poços e cacimbas em busca de Ana Sophia

Buscas realizadas em Bananeiras. (Fotos: Reprodução)

Poços artesianos, cisternas e cacimbas (pequenos lagos) estão sendo vasculhados pelo Corpo de Bombeiros no distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo, na tentativa de encontrar Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, desaparecida há 16 dias. Em contato com o ClickPB, o major Fernando Lima, comandante da operação, informou que quatro equipes trabalham na operação de buscas.

“Vamos continuar refazendo algumas áreas hoje [quinta-feira], alguns locais são de mata fechada e, por isso, exige que a gente vá mais de uma vez. Aqui é uma região que tem muitos poços e cacimbas, então, estamos verificando todos eles. São muitos já verificados, inclusive cisternas, estamos vasculhando todos eles”, informou major Fernando.

O comandante acrescentou, ainda, que as buscas têm o objetivo tanto de procurar Ana Sophia como também de tentar achar algum vestígio que leve ao paradeiro da menina. Contudo, segundo ele disse ao ClickPB, nada foi encontrado até agora.

Ana Sophia saiu de casa no dia 4 de julho para brincar na casa de uma vizinha. Desde então ela nunca mais foi vista. Um dia depois, a polícia iniciou as buscas e dias depois uma força-tarefa foi montada para intensificar a procura. Drones e cães farejadores continuam sendo usados pelo Corpo de Bombeiros para ajudar nas buscas.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego; confira oportunidades

2

Paraíba

Acusado de tráfico que agia na Praça da Paz é preso com 190 porções de entorpecentes

3

Paraíba

Treze e Maracanã se enfrentam neste domingo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D

4

Paraíba

Provas do concurso da prefeitura de Mamanguape com 257 vagas acontecem nesse domingo

5

Paraíba

Com a menor população do estado, Parari gasta quase R$ 90 mil com refeições