Uma área de mais de dois mil hectares já foi vasculhada pelo Corpo de Bombeiros nestes 21 dias de buscas por Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos. A informação foi confirmada ao ClickPB pela subcomandante da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Solânea, capitão Cahue Marx.
Segundo ele, as buscas irão continuar até que haja um desfecho para o caso da menina que sumiu no dia 4 de julho deste ano, no distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo paraibano. Sophia tinha ido brincar na casa de uma amiga que mora vizinho e não voltou mais.
“A Polícia Militar continua dando apoio nas buscas e quando há um local de maior risco os bombeiros nos chamam e nós intensificamos a ajuda. Está ainda com a mesma estratégia, cada um fazendo sua parte. Os bombeiros nas buscas, a Polícia Militar na ação preventiva e a Polícia Civil na investigação”, informou capitão Cahue ao ClickPB.
Relembre
Ana Sophia Gomes dos Santos, de oito anos, desapareceu no caminho de casa, quando voltava da casa de uma amiga, na tarde do dia 4 de julho, no distrito de Roma, município de Bananeiras.
Câmeras de circuito de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que Sophia caminha na volta para casa antes de desaparecer. Na imagem a menina aparece usando um vestido azul com estampa de flores amarelas e um laço vermelho na cabeça. Foi a última vez que a menina foi vista.
Informações
Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.