Maurílio Batista

MÃE RENILDA DÁ JEITO?

MÃE RENILDA DÁ JEITO?  O prefeito de João Pessoa vem nos últimos dias acumulando sucessivas derrotas em sua carreira política. […]

MÃE RENILDA DÁ JEITO? 

O prefeito de João Pessoa vem nos últimos dias acumulando sucessivas derrotas em sua carreira política. O Mago nem bem se recompôs da deciBRINDEsão do Tribunal Regional Eleitoral de acatar RE nº 1555, interposto pela coligação que lhe fazia oposição em 2008 “Por Amor a João Pessoa”, e devolver o processo para a 64ª Zona Eleitoral que investiga uma suposta troca de brindes por votos em período eleitoral, durante a festa dos motoristas, já sofreu outros dois duros golpes. 

A vitória do deputado Rodrigo Soares para dirigir o PT da Paraíba a partir do ano que vem e, consequentemente, o afastamento da legenda da base aliada de Ricardo Coutinho para o pleito de 2010, o primeiro. 

A segunda pancada que deixou o Mago à base do Lexotan foi a vitória do vereador Durval Ferreira (PP) para presidir a Câmara Municipal pela terceira consecutiva. O socialista que costumava tratar o Poder Legislativo como uma espécie de Secretaria da Prefeitura , chegando, inclusive, a se intrometer no processo, viu de repente que a pancada do bombo mudou. 

Alguns amigos da intimidade do Mago vão aconselhá-lo a reatar a amizade com Mãe Renilda. Eles acreditam que o corpo do filho de Oxossi já não está tão fechado.

OS MELHORES DA POLÍTICA DE 2009 

A revista “A Tribuna” publica nos próximos dias o nome dos vencedores do troféu “Destaques do Ano” na política paraibana. A escolha foi feita pela maioria dos jornalistas que cobre as atividades nas casas legislativas. 
[
O número de votantes ainda não foi revelado, sabe-se, no entanto, que no Senado Federal o escolhido foi o senador Cícero Lucena (PSDB); na Câmara Federal, o deputado Manoel Júnior (PMDB) abocanhou o prêmio. 

Na política local, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arthur Cunha Lima (PSDB) bateu os demais. Já na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Tavinho Santos (PTB) mais uma vez abiscoitou o prêmio. 

CUIDADO JOÃO AZEVEDO 

A interminável reforma na praça do Pavilhão do Chá, cujo custo supera os R$ 1 milhões, vai terminar trazendo sérios dissabores ao secretário de Obras da Prefeitura Municipal de João Pessoa, João Azevedo. 

Um dos recantos mais aprazível da Capital paraibana e que já foi ponto de convergência da sociedade paraibana durante décadas, vive hoje entregue às baratas. Aliás, não vamos ser injustos com os insetos; o Pavilhão do Chá é, na verdade, uma chaga aberta no coração da cidade: a prostituição vive lado a lado com o poder. De um lado fico o Palácio da Redenção do outro o Tribunal de Justiça. 

JUDAS DA POLÍTICA 

O nome do deputado Zenóbio Toscano (PSDB) é alvo de comentário maldosos no Ponto de Cem Réis, uma espécie de boca maldita da Paraíba. 

O representante de Guarabira foi transformado em um símbolo traição. Em recente votação, o tucano levou com vantagem o troféu “Judas”.

COMPARTILHE

Bombando em Maurílio Batista

1

Maurílio Batista

Cadê os Direitos Humanos?

2

Maurílio Batista

Radialista homenageia Fernando Sapé e promete continuar com coluna

3

Maurílio Batista

Homenagem do Portal ClickPB ao jornalista Fernando Sapé

4

Maurílio Batista

Morre nesta madrugada o jornalista e colunista Fernando ‘Sapé’

5

Maurílio Batista

Caso Aécio e o da promotora paraibana; Qual a diferença?