O Corpo de Bombeiros se mantém vigilante na tentativa de encontrar qualquer pista que indique o paradeiro da menina Ana Sophia Gomes dos Santos, desaparecida desde o dia 4 de julho. Conforme apurou o ClickPB, as buscas não foram encerradas e seguem conforme roteiro da investigação que está sob a titularidade de uma força-tarefa montada pela cúpula da Segurança estadual.
Em conversa com o ClickPB nesta terça-feira (08), o major Fernando Lima, comandante da operação de buscas pela menina, informou que infelizmente ainda não há novidades sobre as buscas. “Continuamos conforme semana passada e sem novidades nas buscas. A gente está agindo mais sob demanda da investigação. Alguma área que a polícia nos solicita pra verificar”, explicou.
- 30 dias sem Sophia: o que se sabe sobre a criança desaparecida em Bananeiras um mês depois
- Caso Ana Sophia: mais de 40 pessoas já foram ouvidas durante as investigações
No dia 4 de julho, Sophia saiu para brincar na casa de uma amiga no distrito de Roma, onde mora, em Bananeiras, e nunca mais foi vista. Desde o dia 5, quando a família informou as autoridades sobre o desaparecimento, as buscas foram iniciadas.
Apesar das forças-tarefas montadas envolvendo as polícias Militar e Civil, o Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal, até agora não se sabe o paradeiro da criança de 8 anos.