O pedido de impeachment do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB) já tem data, local e hora. De acordo com o vereador Fernando Milanez (PMDB), o plenário da Câmara Municipal de Capital foi o local definido para apresentar a peça que vem assinada por um homem que tem história na política paraibana, mas o nome não foi revelado.
O pedido de cassação de José Luciano Agra será às 11h00 de sexta-feira (20).
De acordo com o líder da oposição, a peça de pedido de impeachment do prefeito de João Pessoa tem como principal base o escândalo da merenda escolar da Capital, alvo recente de reportagem do Fantástico, e a denúncia apresentada pela promotora Fabiana Lobo, contra a SP Alimentação, empresa responsável pelo fornecimento da merenda.
“Mas a peça vem ainda mais robusta: Nossos advogados conseguiram em São Paulo novo indícios de irregularidades, além disso, vamos acrescentar os novos escândalos que se sucedem na administração municipal”, disse Milanez.
A oposição já sabe onde começa todos os escândalos, aliás, já são públicos, mas precisa saber a onde termina. A sociedade exige um aprofundamento das investigações.
ENTRE A CRUZ E A ESPADA
Vereadores da base da situação estão fugindo de jornalista como o diado foge da cruz.
Nenhum que responder a indagação: De onde veio o dinheiro para bancar o passeio de certo secretário pela paradíaca Caribe e pelo Cone Sul?
Sabe-se que o dito cujo estava desempregado.