A claque oficial estava sempre a postos nos shows de pirotecnia. Na manhã desta terça-feira (24) não foi diferente. Lá estava interagindo, participando do triste espetáculo circence promovido pela Câmara Municipal de João Pessoa.
Foi deprimente vê o despudor de políticos novos praticando velhas políticas. Foi nessa ‘era nova’ que todos disseram NÃO ao aprofundamento das investigações do cheiro nausebundo que paira sobre o reino de Água Fria.
A defesa feita pelos vereadores da base de sustentação para impedir o andamento do pedido de cassação do prefeito socialista seria um ato cômico, se não fosse trágico.
Emperrar a apuração dos fatos de uma das mais importantes secretarias do município, a da Educação que não sai das vitrines – não por seus acertos, mas por razões opostas, teve um fundo político trágico.
A base – milagrosamente todos os 15 estavam em plenário -, só faltou invocar a “herança maldita” a “política de terra arrasada” da administração anterior como desculpa para essa deprimente gestão.
As consequências vão começar a se traduzir em fatos e números. É uma questão de tempo!