Secretaria de Segurança

Portaria proibindo venda e consumo de álcool nas eleições é publicada no Diário Oficial

A portaria foi assinada pelo secretário de Segurança Cláudio Lima, nesse dia 29 de setembro, e publicada na edição do Diário Oficial desta sexta-feira

Pesquisa, Eleições, Urna, parciais, apuração

(Foto: reprodução)

A Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social publicou portaria proibindo a venda e o consumo de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes e outros estabelecimentos do gênero, das 6h às 18h deste domingo, dia 02 de outubro.

A portaria foi assinada pelo secretário de Segurança Cláudio Lima, nesse dia 29 de setembro, e publicada na edição do Diário Oficial desta sexta-feira (30). 

As ressalvas previstas no documento são as orientações diferenciadas expedidas pelos juízes eleitorais nas suas respectivas jurisdições. 

De acordo com a portaria, o objetivo da medida é manter a ordem pública e a segurança em todo o território paraibano, resguardar a ordem pública, a democracia e garantir o exercício do voto, para que o pleito “transcorra em perfeita harmonia e paz social”. 

A juíza da 76ª Zona Eleitoral Agamenilde Dias informou ao ClickPB, nesta quinta-feira, que os cinco juízes eleitorais de João Pessoa assinarão uma portaria conjunta também disciplinando a proibição.  

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Advogado Harrison Targino é reeleito presidente da OAB-PB

2

Eleições

TRE reabre hoje cadastro eleitoral e eleitores já podem fazer alistamento e transferência de domicílio

3

Eleições

‘100% PT’: Cidade tem prefeito, vice e todos os vereadores eleitos do mesmo partido

4

Eleições

Cientista político Flávio Lúcio analisa derrota da polarização PT e PL e comenta sobre João Azevêdo, Ricardo Coutinho, Cícero Lucena e Lula

5

Eleições

Após enquete, pastor Sérgio Queiroz revela que maioria pede sua candidatura a senador: “vamos avaliar com muita calma e humildade”