O deputado federal Bolsonarista, Cabo Gilberto (PL), lamentou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (4), a participação do ex-ministro Marcelo Queiroga em inserções do partido nas propagandas de TV na rede paraibana.
Cabo Gilberto disse que vai comunicar o presidente nacional do partido, Waldemar da Costa Neto sobre o ocorrido. Para o parlamentar, a atitude tomada por Wellington Roberto foi um movimento ‘equivocado’.
“Estratégia dele não vai vingar que é de colocar Dr Marcelo com quem eu tenho um ótimo relacionamento para dividir os votos com o nosso bloco e daí o candidato dele preferido, que ele já fez o acordo lá nas eleições de 2022 ir para o segundo turno que todo mundo sabe que é Ruy Carneiro”, explicou como acompanhou o ClickPB.
No guia de TV aparece apenas o ex-ministro da saúde Marcelo Queiroga que é cotado para ser o candidato para disputar a prefeitura de João Pessoa em 2024. Além de Cabo Gilberto, Nilvan também criticou a atitude tomada pelo presidente do partido na Paraíba.
Saiba mais:
- Resolução do PT nacional garante candidaturas próprias a prefeito nas capitais e João Pessoa deve entrar na lista
- Governo Lula avalia convidar membros do PL, de Bolsonaro, para ocupar cargos nos ministérios
- Jackson Macêdo diz que quer distância de Cabo Gilberto e que ele é um “câncer na política da Paraíba”