Política

Nilvan Ferreira revela que poderá deixar PL com pré-candidatura de Marcelo Queiroga: “já temos convites de três partidos”

O comunicador disse que João Pessoa terá um candidato da direita que estará entre os nomes de Cabo Gilberto, Walber Virgolino ou ele mesmo.

Não, Nilvan, Santa Rita, Eleições

Nilvan Ferreira (Foto: reprodução)

O comunicador e ex-candidato ao governo da Paraíba, Nilvan Ferreira (PL), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (6), ameaçou deixar PL  após a fala do presidente nacional da legenda de que a pré-candidatura de Marcelo Queiroga já teria sido decidida pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. 

“A cada momento vai ficando mais difícil continuar nesse partido e nós já temos três opções partidárias que já estão sendo conversadas. Não iremos embarcar nesse navio de Welligton Roberto de jeito algum. João Pessoa terá um candidato da direita que estará entre os nomes de Cabo Gilberto, Walber Virgolino ou eu mesmo. Essa é a definição mais propensa diante de tudo que tem acontecido no PL”, disse como acompanhou o ClickPB. 

A declaração do presidente Nacional do PL colocou um ponto final nas especulações sobre possível reviravolta na disputa interna da legenda, que também conta com o deputado federal Cabo Gilberto, o deputado estadual Wallber Virgolino e com o ex-candidato ao governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, para as eleições em 2024. “O pré-candidato é Marcelo Queiroga, ele é candidato escolhido. Essa decisão é do ex-presidente Bolsonaro”, explicou. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Município da Paraíba com 5 mil habitantes desembolsa R$ 600 mil para show de Pablo

2

Paraíba

Homem é preso por suspeita de estupro de vulnerável e ameaça contra enteada em Campina Grande

3

Paraíba

Fundeb: Prefeitura de Cuité de Mamanguape empenha recursos da educação para funerária em compra de material escolar

4

Paraíba

Motos se chocam na principal dos Bancários, derrubam parada de ônibus e deixam vários feridos

5

Paraíba

Cresce o número de pessoas que utiliza internet na Paraíba e proporção chega a 87,5%