PL

Caio Roberto afirma que nome de Marcelo Queiroga para disputar Prefeitura de João Pessoa é “prego batido, ponta virada”

Sobre as pretensões do comunicador Nilvan Ferreira em ser o candidato a prefeito, Caio Roberto já disse que não há espaço para isso.

Caio Roberto ironizou a candidatura de Nilvan Ferreira em Santa Rita

Caio Roberto ironizou a candidatura de Nilvan Ferreira em Santa Rita

O deputado estadual Caio Roberto, filho do presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, avisou aos demais integrantes do partido, nesta terça-feira (12), que não há mais o que contestar. O nome para disputar a Prefeitura de João Pessoa, nas Eleições 2024, é mesmo o do ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga.

Como acompanhou o ClickPB, a declaração de Caio Roberto foi durante evento de lançamento do novo PAC, do Governo Federal. Lá, o parlamentar assegurou que Queiroga é o escolhido do ex-presidente Jair Bolsonaro.

“O que existe é uma insatisfação de alguns integrantes do partido que têm interesse de ser o candidato do presidente [Bolsonaro]. Mas, ele mesmo já manifestou a intenção de ser Queiroga. Então, isso é prego batido e ponta virada”, destacou.

Sobre as pretensões do comunicador Nilvan Ferreira em ser o candidato a prefeito, Caio Roberto já disse que não há espaço para isso. “Se ele quiser disputar como candidato a vereador, ele é muito bem-vindo”, declarou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Justiça manda Fábio Tyrone remover publicidade sobre inauguração de obras em Sousa e ameaça com multa de R$ 30 mil

2

Política

PL vai tentar reaver R$ 375 mil repassados a candidatas que abandonaram Queiroga para apoiar Cícero Lucena

3

Política

“Apelo que os candidatos apresentem propostas”, pede Agamenilde Dias sobre reta final das campanhas, com acirramento político na Paraíba

4

Política

Assessor do TRE-PB explica motivo dos Estados Unidos não usarem urnas eletrônicas e fala da segurança

5

Política

João Pessoa deve ter prefeito eleito ou definição de segundo turno até as 19h30 do dia de votação, prevê assessor do TRE-PB