Após mudanças em vários cargos na Arquidiocese da Paraíba divulgadas nesta quarta-feira (20), o padre Nilson Nunes usou as redes sociais para afirmar que continua à frente do Santuário Mãe Rainha, onde celebra a Missa da Luz, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Como visto pelo ClickPB, além de explicar a nomeação do padre Paulo Cordeiro Fontes como vigário paroquial, ele também destacou que pretende celebrar missas diárias.
“Nosso santuário Mãe Rainha sempre conta com a ajuda de padres para ajudar nas confissões quando o padre Nilson precisar viajar, celebrar no meu lugar. Esse padre se chama vigário paroquial. Eu conversei com o padre Paulo, que era o padre dos Bancários e deixou a paróquia lá agora, e com o nosso arcebispo Dom Delson, e achamos por bem que eu preciso de um padre pra poder me ajudar em algumas atividades. Então, hoje foi nomeado o padre Paulo, que vai me ajudar lá no Santuário Mãe Rainha, atendendo confissões, celebrando quando o padre não pode estar, mas em outras missas,” explicou o padre Nilson Nunes em um vídeo publicado nas redes sociais.
Ainda conforme o padre Nilson, com a nomeação do padre Paulo Cordeiro Fontes como vigário paroquial, a ideia é ter celebrações diárias na paróquia. “o Santuário precisa ter uma atividade de confissões e eu penso da gente ter missa diária, dá atividade e vida ao Santuário Mãe Rainha. Então, vem um padre para me ajudar”, concluiu.