Posição

Após denúncia de estupro, presidente da Câmara do Conde não descarta analisar quebra de decoro mas diz que órgão não foi notificado

Conforme trouxe o ClickPB ontem (05), a denúncia foi feita pela mãe da adolescente, de 14 anos Na nota emitida nesta sexta-feira o presidente da casa legislativa, Luzimar Oliveira, afirmou que a câmara repudia os atos do tipo e que ainda não foi notificada sobre o caso.

Após denúncia de estupro, presidente da Câmara do Conde não descarta analisar quebra de decoro mas diz que órgão não foi notificado

Presidente da Câmara do Conde, Luzimar Oliveira (a esquerda) e vereador Flávio Cabaré (a direita). — Foto:Reprodução

A Câmara Municipal de Conde, no Litoral Sul do estado, emitiu na manhã desta sexta-feira (06) uma nota sobre o caso do parlamentar Flávio Cabaré, que está sendo acusado de estupro de vulnerável. Conforme trouxe o ClickPB ontem (05), a denúncia foi feita pela mãe da adolescente, de 14 anos. Na nota emitida nesta sexta-feira o presidente da casa legislativa, Luzimar Oliveira, afirmou que a câmara repudia os atos do tipo e que ainda não foi notificada sobre o caso. 

“REPUDIAMOS qualquer ato que venha a ferir a integridade física e psíquica das pessoas, especialmente quando envolve crianças e adolescentes”, cita trecho da nota. 

Ao longo do conteúdo presidente cita que os “princípios éticos e as regras básicas” de decoro parlamentar são “devidamente analisadas pelos plenário”.

“Informamos que a Câmara Municipal ainda não foi notificada sobre as acusações veiculadas”, detalha Luzimar na nota. Ainda no conteúdo, o presidente da casa de leis cita que a câmara esta a disposição da comunidade e que “não compactua com qualquer tipo de transgressão ao ordenamento jurídico, de modo que, ao tempo em que for notificada, dará sequência aos trâmites legislativos necessários”. Veja íntegra: 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

BR-101 terá novo acesso ao Rio Grande do Norte após ampliação de viaduto em Santa Rita, anuncia João Azevêdo

2

Paraíba

Cabo Gilberto critica decisão da justiça que mantém PL na coligação de Nilvan: “não iremos cumprir”

3

Paraíba

Jean Nunes garante que as forças de segurança da Paraíba têm capacidade suficiente para garantir tranquilidade nas Eleições

4

Paraíba

Nilvan Ferreira comemora decisão em manter PL em sua coligação na disputa em Santa Rita: “prevaleceu a justiça”

5

Paraíba

Justiça proíbe divulgação de pesquisa eleitoral em São Bento